Campanha de combate à dengue traz Cafu como garoto-propaganda






Cafu é o garoto-propaganda da nova campanha do Ministério da Saúde  (Foto: Divulgação)

Começou a ser veiculada nesta semana a nova propaganda de combate à dengue do Ministério da Saúde. A campanha, que está sendo veiculada em todo o país desde domingo (12), traz o ex-capitão da seleção brasileira Cafu como garoto-propaganda.

No filme, o ex-jogador de futebol convoca a população para "partir pra cima da dengue". Clique aqui para ver a propaganda.

Com o tema "Não dê tempo para a dengue", a campanha conta com filmes para TV, spots de rádio, anúncios de jornal e revista, além de mídia exterior e estratégias para internet. A criação é da agência Propeg.

Com a chegada do período das chuvas, o objetivo da propaganda é alertar para a importância da mobilização e prevenção. "Cada brasileiro é lembrado de que não são necessários mais que alguns minutos por semana  para proteger uma família, uma casa e até um bairro da doença", destaca o material de divulgação.

Campanha de combate à dengue traz Cafu como garoto-propaganda Campanha de combate à dengue traz Cafu como garoto-propaganda Editado por saude.chakalat.net on 12:31 Nota: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.