O que andamos falando


Como o comércio pode evitar a Dengue





Os estabelecimentos, sejam eles padarias, farmácias, casas lotéricas, mercados, papelarias, entre outros são de suma importância ao combate da dengue.

Esse pequeno comércio está situado nos bairros da cidade e próximo a residências e escolas. Além de acabarem com os focos das larvas do mosquito, eles são essenciais na divulgação das informações sobre a doença e sobre a prevenção aos seus clientes, pois estão presentes no dia a dia da comunidade. Verifique seus estoques, instalações, e elimine qualquer possível foco que possa acumular água, como latas, embalagens, copos plásticos, tampinhas de refrigerantes, pneus velhos, vasinhos de plantas, jarros de flores, garrafas, caixas d´água, tambores, latões, cisternas, sacos plásticos e lixeiras, entre outros.

Lembre-se ainda que uma pessoa doente é um cliente que deixa de frequentar o estabelecimento, comprar mercadorias e consumir seus produtos ou serviços. Além disso, um funcionário doente precisa se ausentar do trabalho por aproximadamente dez dias, gerando custos extras ao seu negócio e sobrecarregando outros funcionários.

Ao aderir à campanha “Dengue tem que acabar! É hora de todo mundo agir”, seu estabelecimento ganhará um selo de reconhecimento à sua ação de responsabilidade social.
Nos Siga nas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube . Adicione no grupo do Whatsapp

Deixe seu comentário e nos marque(@Sua Saúde) pra gente ver:

Nenhum comentário